Ficou tudo no zero a zero

No ClicRbs:

Inter

Colorado está fora da Sul-Americana

Time empatou em 0 a 0 com o Boca Juniors no Beira-Rio

Tímido, apático, o Inter não conseguiu reverter a vantagem de dois gols do Boca Juniors. Na noite desta quarta, dia 1º, o colorado empatou em 0 a 0 e, com o resultado, foi o Boca Juniors que garantiu uma vaga na final da Sul-Americana. Na primeira partida, os argentinos haviam vencido por 4 a 2.Apoiado por quase 50 mil pessoas no Beira-Rio, o Inter iniciou a partida pressionando o Boca Juniors. Porém, com o esquema armado por Muricy, com três jogadores no ataque, não restou ninguém no meio-campo que armasse as jogadas. Assim, a equipe tentou entrar na defesa argentina com bolas alçadas para a área. Área, onde um seguro goleiro Abbondanzieri, titular da seleção argentina, saía para fazer as defesas. Do outro lado, no ataque argentino, Carlos Tevez levava perigo nos contra-ataques.

O Boca Juniors se manteve bem postado na defesa e apostava em lances isolados na frente. Em três oportunidades, quase marcou. Primeiro com Vargas, aos 17, depois com Schelotto, aos 18, e finalmente aos 20, com Tevez.

O melhor lance colorado no primeiro tempo saiu aos 35 minutos. Rafael Sobis tocou para Diego. O jovem atacante concluiu em cima de Abbondanzieri.

A segunda etapa começou com o Inter mais disposto, mais animado em campo. Melhor no jogo, o colorado perdeu três oportunidades seguidas. Aos oito minutos, Danilo aproveitou uma falha da zaga argentina, avançou com a bola dominada e chutou à esquerda de Abbondanzieri. Aos 13, Rafael Sobis obrigou Abbondanzieri a fazer outra boa defesa. Danilo teve outra chance aos 19. Pelo lado do Boca, o time seguia saindo em contra-ataques perigosos. Aos 21, Tevez quase marcou.

Muricy Ramalho, então, resolveu mexer no time. Entraram Rodrigo Paulista e Rogério Gaúcho nas vagas de Danilo e Bolívar. O esquema mudou, mas o nervosismo dos jogadores só aumentava com o passar do tempo. O melhor momento colorado até o fim do jogo foi proporcionado pela defesa do Boca, quando Calvou chutou em cima de Schiavi e a bola quase entrou no canto. A partir daí, o Boca recuou e o ímpeto colorado também. A partida terminou como os argentinos queriam: sem gols.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s