Sou o Deus Ares

Se eu fosse um Deus Grego eu era Ares, de acordo com este teste aqui:

http://www.okcupid.com/tests/take?testid=3111589456939550352

Muito interessante, pelo menos para conhecer os deuses.

O meu resultado:

Ares

Gods! You scored 38!

You are most like Ares, the god of war and conflict! Often portayed as a warrior, Ares was impressed with his own stregnth and skills. His throne on Mount Olympus was covered in human skins. Big, tough and brawny.

Today he’d probably be a jock who likes to show off. Hey, that’s you!

5 thoughts on “Sou o Deus Ares

  1. Não te conheço, mas acho que Ares não tem muito a ver contigo…A minha foi ‘Afrodite’, também não sei até que ponto tem a ver…rsNda.

  2. Fernanda, não me conheces, mas eu te esclareço.A última coisa que sou é o Deus Ares, com peles humanas no meu trono e senhor da guerra.O teste é uma fraude.

Deixe uma Resposta

