Não querendo perder a fé, mas preocupado com a atitude (normal, face ao timeco que é) do Grêmio

O Grêmio vai dar férias para os seus titulares, para jogar com os reservas com o Flamengo. É verdade, acabo de ler no Clic Rbs. Entendo o apelo dos sócios que estão preocupados com a hipótese do gigante vermelho ser campeão.
Na verdade, já se sabe que o Grêmio vai entregar o jogo. Aliás, não é “entregar”. A questão é que o Grêmio é um time sem qualquer qualidade e que joga o Brasileirão só para fugir da despromoção.
Além de ser mais fácil inventar que se entregou o jogo. Para o Grêmio ganhar de qualquer time fora do seu estádio, aquele a que se convencionou entre os gremistas chamar “Olímpico”, é quase uma utopia. Parabéns Flamengo pelo título.
Anúncios

9 thoughts on “Não querendo perder a fé, mas preocupado com a atitude (normal, face ao timeco que é) do Grêmio

  1. Tem uns gremistas assim. Não conseguem escrever sem cair em vulgaridade (como o seu time).Tive de eliminar cada um, assim como o Grêmio foi eliminado da corrida ao título.

  2. Além do que se orgulham do seu time jogar um jogo com a derrota em perspectiva. Impensável uma atitude destas no Beira Rio.

  3. Gutinha, tu és demais!!!! Adorei o desabafo, representa bastante o sentimento de muitos colorados no momento, inclusive o meu. Uma pena dependermos de um time pequeno para sermos campeões, mas também é verdade que se tivéssemos ganho um jogo a mais, seriamos campeões. Então, acho que devemos pensar no ano que vem, pois com um pouquinho de competência, podemos sonhar (ou acreditar?) que os títulos da Libertadores e Brasileirão serão nossos, só nossos.Beijão, saudades!

  4. Vamos ser campeões da Libertadores o ano que vem de certeza.E vamos ver se o Grêmio cria alguma vergonha na cara. Admitir que está entregando não é só um ataque ao Colorado é também um desrespeito ao Palmeiras e São Paulo. Fica feio, desvirtua o campeonato e representa falta de ética, além de uma completa falta de auto-estima.Se for para perder, tomara que o tiro lhes saia pela culatra e sejam goleados por 10.Beijos!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s