Fechando este campeonato

Quero fechar o assunto Flamengo – Grêmio. Mas sou obrigado a documentar que vibrei por um gol do Grêmio. O do 1-0 frente ao Flamengo. Foi um gol insólito, festejado pelos colorados e provavelmente detestado pelos gremistas. Espero nunca mais ter de torcer para o Grêmio. Foi horrível. Eu torcendo pelo Grêmio e o Grêmio pelo Flamengo! Um constrangimento completamente surreal!
Após o gol do Grêmio, de imediato disse para os flameguistas na sala: “descansem que vocês vão virar”. Não havia qualquer dúvida quanto a isso na minha cabeça. Na verdade, eu não compreendia muito bem o que estava acontecendo.
Porém, também não acreditava que o Grêmio nos desse um presente tão grande. Durante o jogo prometi: se o Grêmio ganhar ou empatar, irei respeitá-los para sempre. Não o fizeram, não lhes devo nada. Nada. Jogaram para perder com o time “b”, nada mais. E devem ter marcado sem querer.
Por fim, dizer que não sei o que faria se tivesse de torcer para o Inter perder um jogo. E gostava de saber o que os gremistas iam pensando ao longo do jogo. Terão festejado o 2-1 do Flamengo?
Difícil isso tudo.
Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s