Campeões gaúchos

Só para constar, o Inter ganhou: é campeão gaúcho. Meteu 3 gols no Olímpico, mas levou 2. Foi tudo para as grandes penalidades.
O Inter começou perdendo e escrevi um sms que dizia: agora só um milagre. Não sei se foi milagre. Mas o Falcão mexeu no time. Ele, que tinha se complicado, inventando um 3-5-2 suicida, meteu o time direito, em 4-4-2. E tirou o Juan, que estava adaptado, colocando o Zé Roberto. Mudou tudo. Outro time parecia ter entrado em campo, após 20 minutos de jogo.
Empatamos e viramos antes do intervalo. O segundo gol sim, foi meio que um milagre, porque o Andrézinho estava mancando, quando chutou aquela bola sobrada de um escanteio. Aliás, 30 segundos antes eu e meu irmão tínhamos comentado: porque ele ainda está em campo, mancando? Era para o gol. O reserva do Andrézinho é o melhor jogador do Inter: Oscar, de 19 anos. Entra e manda bala, o Oscar.
Depois veio o 3-1. Mas como nada pode ser fácil, o Renan, perto do fim, deixou uma bola que ele já tinha agarrado, caír na área. E o Borges, jogador em completo inferno astral, e que tinha saído do banco, fez 3-2.
Bom, daí o Renan, nas grandes penalidades, felizmente se superou (eu esperava isso – ele entende do assunto e devia estar muito puto da cara, com a valente burrada que fez). O que não quer dizer que não tenha de amargar um banco, porque quase colocou tudo a perder num lance fácil.
A história, no entanto, é a seguinte: o Inter ganhou um belo gauchão (sobrevalorizado pelas tristezas brasileiras e gaúchas na libertadores), disputadíssimo com o Grêmio, e levantou a taça no Olímpico. Agora é ver o que se pode fazer. O Inter tem um time que erra muito, uma defesa curtinha e goleiros que gostam de pegar penalties, mas que estão nervosos (ou são mesmo maus) para os 90 minutos.
Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s