grande sérgio. adoro o facebook

coisas bacanas, escritas por um colega bacana da escola e que hoje falamos 24 anos depois. nossa senhora. o tempo passa, as amizades não se esquecem. tudo verdade. o sérgio só não se lembrava que lhe chamavamos zizi, de gozação. o rafa era (e é) bom para apelidos.
“cara eu nunca me esqueci de ti, do Rafael e do Carlos (nomes que tenho na memória). tu mais ainda pq eu odiava jogar futebol e tu era zagueiro junto comigo (to certo?)… e lembro que uma vez tu levou uma bolada na cara… acho que tinha até sangue num dente.. ou algo assim… tenho pouca memória em relação ao fato em si. E pelo fato de tu ter ido morar em Portugal… bah isso me marcou muito, pois era um colega que eu gostava e tava indo embora.”
Deixe uma Resposta

