voltar às canções

sempre que penso nisso tenho vontade de pegar na guitarra acústica. tenho me dedicado outra vez a tocar e cantar as minhas músicas com vocais. não sei o que fazer com isso. por enquanto será só assim. pode ser que não passe do só assim. é muito bom lembrar delas! músicas de 2004, 2008, 2010. com anos de existência. há quanto tempo não as tocava? isso de pescar canções com letra para mim não é fácil. não contei, mas devem ser quase uma dezena. o meu senso crítico é estranho. gosto que existam, podem não ser as melhores, mas fui eu que as encontrei. nunca tive grande pretensão em relação a elas. é isso que conta: apareceram. começa e termina nisso: apareceram.

Deixe uma Resposta

