washburn pxl 10 wa

junta-se à minha admira clássica, à minha gianini pro line, à minha epiphone les paul e à minha fender jg. é a quinta. tem muita personalidade na sua versatilidade. por isso acho que foi possível investir numa guitarra 6 anos depois. ainda estou aprendendo com ela. tem dois humbucker que se transformam em single coil quando quero (ou o contrário), o que faz com que tenha sonoridades gibsonianas e fenderianas – desculpe algum purista se a heresia é muito grande. foi giro experimentar e depois pedir para tocar outro modelo e só de pegar no braço já vir a recusa. sim, o braço é um mimo. é adorável! e porque fui parar à washburn? foi uma inspiração, eu acho. de repente foi o que quis. desbloqueou tudo. pareceu resolver todos os meus problemas com ibanez art 120, fender (mas qual? difícil escolher), ou outras. em 48 horas tinha ela à minha frente, depois de ir à loja que tem washburns em lisboa. a versatilidade de sons, o braço, os bons materiais, os pick-ups duncan, o preço – sempre decisivo (e que me impede, para já, de tornar-me um colecionador). à minha frente, no entanto, e sublinhe-se repete-se o desenho les paul, muito mais leve, nu, com a madeira à vista, um castanho avermelhado cerejeira. foi difícil habituar-me à beleza dela. disseram-me que é bonita. confesso que estranhei de início. e sim, o som é bom e diferente do que tinha, apesar de ter sons muito próximos, quando quero. perfeito!

The PXL Series are loaded with unique features such as full contact bridge, custom carved back and Buzz Feiten Tuning system offering uncompromised performance and playability. These stylish guitars have an unsurpassed playing comfort with total access neck and increased tone and sustain. No matter what style of music you are playing, these single cut working machines will bring your stage and studio works to a whole new level.

Deixe uma Resposta

