triste fim com concertos fantásticos

ULTIMA RODADA (encerramento do Bacalhoeiro)
ENTRADA LIVRE | ABRIL
Faríamos no próximos mês de Maio 8 anos, mas não vamos comemorar a data. Abril será o último mês que o Bacalhoeiro abre ao público. Para comemorar 8 anos de intenso trabalho vamos escancarar as portas e deixar entrar toda a gente.
Alguém nos disse que se é para acabar que seja em grande, pois sim, seja feita essa vontade, esta última rodada queremos seja grande e sôfrega. Por isso vasculhámos no baú e procurámos os amigos e parceiros de outrora, juntámo-los aos compinchas de agora e montámos a nossa última agenda mensal.
Venham, apareçam e desfrutem. De 3 a 30 de Abril entre 4a e Domingo haverão sempre concertos e todos os dias a entrada será grátis, para sócios e não sócios.
Obrigado também a todos aqueles que se associaram e que ao longo dos anos foram cerca de 30.000, o vosso contributo foi essencial para que este projecto tivesse durado tanto tempo.
Obrigado a todos os que cá tocaram, trabalharam e a todos os que por cá passaram. São tantos que é completamente impossível enumerá-los mas também pouco importa. O que realmente importa é o tempo aqui passado, partilhado e musicado. Foi bom, pelo menos para nós, foi muito bom.
Ajuda-nos partilhando e convidando os teus amigos para esta ULTIMA RODADA que ainda por cima é gratis 😀
***
Para este último mês juntámos os Celeste/Mariposa – que farão o último afro-baile que tem cá lugar todos os meses e que mistura jantar africano com raízes musicais – os Zorra, os Ten Legs do Vasco Furtado que há anos que assegura as nossas jam sessions, os Anónima Nuvolari numa ressurreição inédita para esta despedida, os Pás de Problème que nos deitaram a casa a baixo mais do que uma vez e que prometem voltar a fazê-lo, o Gonçalo Goçalves – o cantor romântico abandonado e o Tiago Gomes que vem cá ler os seus textos e rodar os pratos como dj Vaipes.
A Selecta Alice e o Lucky que estão cá desde o primeiro dia, também não podiam deixar de aparecer. Será também a última vez de Rub-a-Dub-Club, residência mensal de reggae organizada pelo Selecta Orka e dos Dobro Soundsystem que também cá têm uma residência há mais de 2 anos.
O Hugo da Arte-factos programa pela última vez uma noite de rock com um magnífico concerto duplo e o João do projecto Atlas traz-nos os Before and After Science, uma banda de post-rock do Porto.
Estão também confirmados Kid Selecta, Selma Uamusse, Understood Project, Hugo Santos e o Groove Manifesto, Ian Carlo Mendonza com os Marrafonicos e para o grande final, na noite de 30, serão inevitavelmente os grandes Irmãos Makossa a encerrar uma casa que sempre foi deles.
Nota: Faltam ainda alguns nomes que afixaremos em breve com a programação final.
aqui também: http://bacalhoeiro.blogspot.pt/

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s