a bunch of meninos

quando ouvi pela primeira vez e na íntegra o álbum a bunch of meninos, dos dead combo, confesso que fiquei um pouco decepcionado. passado algum tempo comecei a gostar muito do cd, que é de facto muito bom. e tive de pensar porque isto era assim. porque no início não gostei tanto? faz uns dias desvendei o mistério. é que o álbum na verdade não é ou não se devia chamar a bunch of meninosa sua música mais mexida e talvez a mais comercial. eu pensava que ia ouvir muitos meninos assim. mas este cd é outra coisa. lamento cometer a heresia de contrariar os meus ídolos e me meter num assunto que é só deles. mas este cd é muito pouco a bunch of meninos (uma música fantástica). é sim, muito mais a maravilhosa povo que cais descalço ou mesmo a excelente waiting for nick at rick’s café. a bunch of meninos é justamente a música que mais se distingue do resto todo. os dead combo podem dizer-me que isso é de propósito, que estes meninos roubaram o cd para eles, enquanto o povo que cai descalço perde-se em calmaria e o outro espera o nick no café do rick. é uma boa explicação.

Deixe uma Resposta

