portugal off 2014

portugal foi de mau a pior. e aproveitou a derrota pesadíssima da alemanha para justificar o descalabro todo que foi esta ida para o brasil.

assim, a seguir ao jogo com a alemanha, portugal empatou a dois golos – porque quis – com os estados unidos. tinha o resultado na mão, com um golo de nani logo aos 5 minutos.

a seguir, já em modo desespero (compreensível) a seleção portuguesa não conseguiu corresponder milagre necessário para ainda passar este grupo: golear o gana (que não é el salvador) e esperar que não houvesse arranjinho germano-americano, pelo empate que garantia passagem para ambos. esta parte do milagre foi feita: a alemanha até ganhou. mas não chegou.

com isso tudo, não passou em claro a falta de preparação da equipa portuguesa. não passou em claro o estágio nos estados unidos. mas para bento e para a federação tudo isto foi justificado da mesma forma: a má entrada no jogo com a alemanha. mas como se justifica o desastre com os alemães?

sobre jogadores não discuto. se bento não tivesse levado todos os craques estavamos a dizer que devia ter trazido os craques, mesmo com riscos acrescidos de lesões.

fica aqui a campanha: portugal-alemanha: 0-4; portugal-eua: 2-2; portugal-gana: 2-1.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s