3-3-3-4

Três formações, todas em trio, em três semanas diferentes resultaram em quatro músicas. Ficava mais engraçado se fosse 3-3-3-3 mas é mesmo 3-3-3-4.

No dia do concerto de Patti Smith, o nosso TV teve de sair mais cedo, para o concerto. Neste ensaio eu, o Jota e o Zumbi compusemos Patxi Ezmitxz Rock, Paper, Scissors. A primeira é uma música que lembra alguma sonoridade de Explosions in the Sky. A segunda é um rock que depressa cai numa sonoridade ambiente e com uma batida que altera de intensidades e de texturas. 

Em outra segunda-feira, ficou o Jota retido no trabalho, em Montijo Bay. O TV, o Zumbi e eu trabalhamos numa malha antiquíssima, que os dois trazem das suas primeiras bandas. O resultado foi Santa Cruz, que é um rock com umas malhas a lembrar punk, Cure, Sonic Youth. Tudo muito understood do tempo do triplex Bells, Flying e Tudo o que o vento traz.

Há duas semanas, foi a minha vez de não conseguir ensaiar. O Jota, o Zumbi e o TV compuseram Costa, que tem um baixo formidável do TV, uma pegada que faz lembrar Blur.

Logo veremos onde estas ondas vão parar. A partir do momento em que encontramos as músicas, ainda precisamos de semanas para tratar delas, para encontrar mais coisas que estejam escondidas nas suas atmosferas. Algumas perdem-se neste processo, sempre por bons motivos.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s